Imagem Logo Linx

EQUIPAMENTOS
Leitores para Automação Comercial


Leitor de Código de Barras DATALOGIC TD1100 65 USB

A série TD1100 de leitores linear imager representam a solução da Datalogic para clientes que necessitam de uma solução rentável para a leitura de código de barras a curta distância sem sacrificar a qualidade e o desempenho. Projetado para aplicativos de baixa produtividade num contexto de múltiplos mercados, os leitores TD1100 asseguram um excelente desempenho de leitura em praticamente todos os códigos de barra lineares, incluindo códigos danificados ou mal impressos.

Pequeno, leve e com um baixo consumo de energia, os leitores TD1100 continuam a oferecer robustez e resistência à queda de 1,5 m de altura, o que é normalmente oferecido em uma variedade mais ampla de produtos. Os leitores TD1100 estão disponíveis em dois diferentes tamanhos de leitores: 6,5 cm (65) ou 9,0 cm (90), o que beneficia o usuário ao ler códigos padrão ou grandes.

• Amplas janelas de leitura: 6,5 cm e 9,0 cm.

• Excelente desempenho de leitura de códigos de barra danificados ou mal impressos.

• Opções de interface: USB ou Teclado /RS-232 (65/90 Lite); USB / RS-232 / Teclado / Emulação de Lápis (65/90 Pro).

• Suporta códigos lineares GS1 DataBarTM.

• Suporte compacto e inovador para ter capacidade de leitura fixa.

• Resistência à queda de 1,5 m.

• Planos de Serviço EASEOFCARE oferecem uma ampla gama de opções de serviços para proteger o seu investimento, garantindo a máxima produtividade e retorno no investimento.

Os leitores TD1100 65/90 fornecem uma solução multi-interface completa, incluindo RS-232, USB, Emulação de Teclado e Emulação de Lápis, enquanto os leitores Lite 65/90 fornecem interfaces USB ou RS-232/Teclado. Um suporte inovador para leitura proporciona aos leitores TD1100 a capacidade de leitura fixa de documentos ou itens pequenos.

Leitor Datalogic
Acesse nossa Loja Online Equipamentos

MAIS PRODUTOS

img

Leitor de Código de Barras Fixo MS7820 Solaris - Honeywell

O MS7820 Solaris da Metrologic aumenta a produtividade por seu conjunto inigualável de características que permite excelente performance de leitura de códigos de barras de alta densidade.